quarta-feira, 19 de março de 2014

Paulo “Chocolate” integra Frente Parlamentar Ferroviária

Presidente da Câmara de Americana é o mais novo integrante da Frente que busca trazer o trem de passageiros de volta à região


A Frente Parlamentar Mista em Defesa do Transporte Ferroviário de Passageiros das Regiões de Campinas e Jundiaí acaba de ganhar um representante de peso, entre as autoridades que integram o movimento.

Ao lado do coordenador da frente, vereador Lorival Messias de Oliveira (PROS), o presidente da Câmara de Americana, Paulo Chocolate (PSC), assinou na sexta-feira, 14, sua adesão à campanha que tem por objetivo reativar o transporte de passageiros na região de Campinas.

“Precisamos muito de um novo tipo de transporte para a RMC. O trem certamente é o melhor para todos e o único capaz de trazer mobilidade as cidades”, afirmou Chocolate.

Para o vereador Lorival, mesmo com o anúncio realizado pelo governo estadual de que a licitação para início das obras seria feita esse ano, a campanha irá continuar. “Queremos ver o trem em pleno funcionamento o mais rápido possível. 

Queremos agilidade na sua implantação da mesma maneira em que são entregues as novas faixas nas rodovias. A população já mostrou que quer o trem de volta, então ele tem que sair”, reiterou o coordenador.

No encontro, o vereador Lorival confirmou a realização de uma audiência, ainda no primeiro semestre, na cidade de Americana. A intenção é que a população conheça o projeto que vem sendo pleiteado desde 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário