domingo, 5 de janeiro de 2014

Expresso Turístico retoma viagens a Mogi das Cruzes


Mogi das Cruzes receberá no dia 12 de janeiro a primeira viagem do Expresso Turístico de 2014. O trem sai da Estação da Luz, na capital, e tem valor unitário de R$ 34.

Já com acompanhante o valor fica em R$ 51. Para quem pretende passear em grupo é possível fretar um vagão inteiro que tem capacidade para 88 pessoas.

O turista que vier à cidade poderá fazer seu próprio roteiro ou escolher uma das opções da agência de turismo. O Expresso Turístico tem Mogi das Cruzes como um dos destinos há quatro anos."Já recebemos mais de 7 mil passageiros nestes quatro anos de operação e temos mais de 90% de aprovação”, afirma o coordenador de Turismo de Mogi das Cruzes, Fábio Barbosa.

O Expresso Turístico da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos é uma locomotiva movida a diesel. Ela foi criada na década de 50 e está totalmente restaurada. A composição tem como objetivo integrar os pontos turísticos ao longo da ferrovia.

Mogi para Mogianos
Para os moradores da cidade a opção é o city tour Mogi para Mogianos, que também terá sua primeira viagem no dia 12. Os ônibus saem aos domingos às 10h do Parque Centenário. Os bilhetes podem ser adquiridos antecipadamente no Centro de Informações Turísticas.

A primeira parada será uma visita nas igrejas do Carmo e de São Benedito, no Centro de Cultura e Memória Expedicionários Mogianos, no Museu Visconde de Mauá, no Mercado Municipal e no Monumento Obelisco.

Fonte: Do G1 Mogi das Cruzes e Suzano 

Nenhum comentário:

Postar um comentário