sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Trem de Luxo

Com a Litorina de Luxo, o passeio de trem é uma incrível experiência do começo ao fim. Considerado o único trem de luxo do Brasil, os passageiros viajam pela Serra do Mar e pela maior área de Mata Atlântica preservada do país. O Great Brazil Express é composto por dois vagões, com apenas 22 lugares cada, tornando o ambiente bem exclusivo. A decoração também é especial, com charmosas mesas de madeira, poltronas e abajures, relembrando os tempos de ouro e glamour dos passeios de trem.

O atendimento também é diferenciado. Além do cafe-da-manhã a bordo, os comissários de bordo oferecem espumante a todos os passageiros no momento do embarque e ao longo da viagem vão apontando os locais mais bonitos e interessantes para quem deseja fotografar, além de contar curiosidades e histórias da região.

O passeio com a Litorina de Luxo dura aproximadamente 3 horas e meia, e sai apenas aos sábados e domingos, com embarque às 9h15. Outros dias da semana, apenas para grupos fechados  de no mínimo 10 pessoas.

Você pode encontrar mais detalhes sobre o passeio de trem de luxo e o desembarque em Morretes em nosso site!

Existem outros pacotes do passeio de trem até Morretes, além do Great Brazil Express. Confira as opções aqui. Porém, devido à exclusividade do passeio e suas vantagens, o trem de luxo acaba compensando quando comparamos os valores de outras categorias. Vale a pena comparar!

Você também pode encontrar mais informações sobre Morretes e região em nosso site, além de outras opções de passeio e hospedagem. Entre em contato com nossa equipe – (41)3232-1314 ou info@specialparana.com - para agendarmos seu passeio da melhor maneira possível!

http://specialparana.com/blog/

Nenhum comentário:

Postar um comentário